Folha Vitória Mulher se joga do 4º andar de prédio para escapar de agressões do marido na Serra

Mulher se joga do 4º andar de prédio para escapar de agressões do marido na Serra

Caso aconteceu em condomínio do bairro Jardim Limoeiro; casal tinha histórico constante de brigas, segundo a vizinhança

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Redes Social
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 18 anos ficou com medo de ser agredida pelo marido e se atirou do quarto andar do prédio onde mora em Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima contou que teve uma discussão com o esposo, de 24 anos. 

No auge da briga, segundo ela, o rapaz trancou a porta do apartamento para impedir que ela saísse. O caso de violência aconteceu na noite da última quinta-feira (17).

A moça correu para a janela da sala do apartamento e caiu de uma altura de 15 metros. Ela ficou bastante ferida, com os punhos e o tornozelo esquerdo machucados. 

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Vizinhos do condomínio disseram que ela continuava internada nesta sexta-feira.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Caso aconteceu neste condomínio de Jardim Limoeiro; mulher caiu de uma altura de 15 metros

Testemunhas contaram que o casal tinha um relacionamento recente, de aproximadamente quatro meses. Mas que o convívio deles era bastante conturbado.

Era comum a vizinhança escutar barulho de brigas e discussões no apartamento. Inclusive, no dia anterior à confusão, o homem teria agredido a jovem com socos na boca. 

A Polícia Militar foi acionada e chegou no momento em que a moça era retirada na ambulância. O suspeito da agressão foi encaminhado pelos policiais para o plantão especializada da Delegacia da Mulher, em Vitória. 

Em depoimento, ele teria contado que a companheira havia ingerido medicamentos com bebida alcoólica e isso teria motivado a briga. No corpo do homem, havia marcas de mordidas e arranhões.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, como aponta a Lei Maria da Penha, além de ameaça e cárcere privado. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Viana. 

Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas