Folha Vitória Mulher suspeita de cometer furtos é morta a tiros em Vila Velha

Mulher suspeita de cometer furtos é morta a tiros em Vila Velha

De acordo com a polícia, a mulher estaria junto com o companheiro quando os dois foram surpreendidos por um suspeito que atirou

Folha Vitória
Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na manhã desta sexta-feira (12), uma mulher foi assassinada a tiros em Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha. Testemunhas contaram que ela estava cometendo furtos junto com o companheiro na região.

Em depoimento, os moradores do local contaram que foram acordados por volta de 5h com o barulho dos tiros e ao saírem de casa, viram a mulher morta no chão da rua.

De acordo com a polícia, a mulher estaria junto com o companheiro quando os dois foram surpreendidos por um suspeito que atirou. O homem correu e conseguiu fugir do criminoso, já a mulher acabou sendo assassinada.

A vítima não portava documentos e por isso não foi identificada. Mas moradores da região contaram que ela era conhecida como Érica e tinha cerca de 30 anos. Ainda de acordo com eles, a mulher morava no bairro há algum tempo e ela e o companheiro estariam cometendo vários furtos na região.

A polícia vai investigar se esses furtos tem ou não relação com o crime. Até o momento o companheiro da vítima não foi localizado para prestar esclarecimentos. O corpo da mulher foi levado para o Departamento Médico Legal em Vitória.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória

Últimas