Folha Vitória Mulher tem carro roubado em estacionamento na Curva da Jurema

Mulher tem carro roubado em estacionamento na Curva da Jurema

O assaltante estava sentado em uma cadeira onde ficam os flanelinhas na região

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher de 31 anos teve o carro roubado após ser rendida por um criminoso em um estacionamento na Curva da Jurema, em Vitória. De acordo com a vítima, o assaltante estava sentado em uma cadeira onde ficam os flanelinhas na região. Quando ela entrou no veículo, o criminoso anunciou o assalto.

Assustada, a mulher conseguiu parar alguns carros que passam pelo local e pediu ajuda. Ela acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) por telefone. Uma equipe de elite da Polícia Militar (Cimesp) que estava na região de Itararé recebeu um chamado de que o carro roubado estaria seguindo para a região do Bairro da Penha. 

Os militares fizeram buscas pela região e chegando perto de um beco, conhecido como beco dos ciganos, os policiais encontraram o veículo abandonado. O suspeito conseguiu fugir.

Após o carro ser recuperado, militares continuarão à procura do suspeito. Durante as buscas, foi encontrada um bolsa com 283 pinos de cocaína no beco próximo de onde o carro foi abandonado. 

Com informações da repórter Ingrid Almeida, da TV Vitória/RecordTV

Últimas