Folha Vitória Mulher tem carro roubado em Vila Velha; suspeito fingia estar com o braço machucado

Mulher tem carro roubado em Vila Velha; suspeito fingia estar com o braço machucado

No momento do crime, a vítima temia que o criminoso tirasse sua vida, já que o homem estava armado

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na noite da última terça-feira (1), por volta das 22 horas, uma idosa teve o carro roubado no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. A vítima estava deixando a irmã em casa quando foi surpreendida pelo criminoso, que usava uma tipoia e fingia estar com o braço machucado.

A abordagem do criminoso aconteceu no momento em que a irmã da vítima estava na porta do carro. Ele rende a mulher que ao se assustar com a situação, sai correndo do local e cai no chão. Ela volta para buscar uma sacola, mas é empurrada pelo criminoso.

Mesmo com o braço machucado, a mulher conseguiu pegar uma bolsa que estava no banco traseiro do veículo. Do outro lado do carro, ao presenciar o assalto, a motorista aposentada saiu do local deixando o veículo e também cai no chão. Após as duas mulheres fugirem, o suspeito foge do local levando o carro.

Depois da fuga do criminoso, a vítima gritou por ajuda na rua, vizinhos surgiram para ajudar e a polícia foi acionada. A idosa, que preferiu não se identificar, disse que no momento do assalto ela temia que o criminoso tirasse sua vida.

Traumatizada, ela disse não sentir mais vontade de sair de casa por medo .

* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV.

Últimas