Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tem casa invadida por desconhecido e é agredida em Viana

O jovem de 25 anos, que não tinha nenhuma relação com a vítima foi detido; a mulher precisou de atendimento médico

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 44 anos foi agredida dentro da própria casa em Campo Verde, Viana, na noite de sexta-feira (02). Ela foi amarrada com fios de extensão e agredida por um homem, de 25 anos, que não tinha nenhuma relação com a vítima. 

De acordo com a polícia, o agressor invadiu a casa da mulher, a amarrou e começou as agressões. Foram os vizinhos que escutaram os gritos da vítima e acionaram o socorro.

A mulher estava trabalhando numa escola, quando foi abordada pelo homem, que pediu água e informações. Ela o atendeu e em seguida foi para casa, que fica bem perto do trabalho. Pouco tempo depois, ela escutou barulhos no quintal e viu que o homem com quem ela havia falado na rua tinha pulado o muro de sua casa. 

A mulher repreendeu o rapaz e disse que ele não poderia ficar ali e voltou para dentro de casa. Logo depois, ela escutou batidas na porta, ao abrir, ela já foi surpreendida pelo homem, que já chegou lhe dando um soco.

Publicidade

Os vizinhos ouviram os gritos da vítima e acionaram a Guarda Municipal. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido.

A vítima foi socorrida e levada para um pronto-atendimento do município de Viana. A expectativa da família é de que a mulher tenha alta ainda neste sábado e se recupere do susto e dos ferimentos em casa.

Publicidade

Segundo a Guarda Municipal de Viana, o suspeito tem longa ficha criminal. 

* Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.