Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tem os ossos do rosto quebrados durante agressão em Vila Velha

De acordo com a polícia militar, a mulher, de 52 anos, vai precisar passar por uma cirurgia e permanece internada no hospital São Lucas, em Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma moradora do bairro Aribiri, em Vila Velha, viveu momentos de terror na última quarta-feira (23). Ela foi espancada, supostamente pelo namorado, e em razão das agressões teve os ossos do rosto quebrados. 

De acordo com a polícia, a vítima, de 52 anos, relatou que tudo aconteceu dentro da própria casa. Mas o que desencadeou as agressões não foi esclarecido. A mulher levou tantos socos que chegou a ficar desacordada. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima e levá-la para o Hospital São Lucas, em Vitória.

De acordo com a polícia militar, a vítima vai precisar passar por uma cirurgia e permanece internada no hospital. Policiais foram até o local do crime, mas o suspeito, de 53 anos, não foi encontrado. No bairro, moradores disseram que não conhecem a vítima.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vila Velha. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.