Folha Vitória Mulher tem rosto queimado após companheiro jogar óleo quente durante discussão em Cariacica

Mulher tem rosto queimado após companheiro jogar óleo quente durante discussão em Cariacica

Familiares do suspeito contaram era por volta de 1h da madrugada, quando ouviram a mulher gritando, pedindo por socorro

Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher de 29 anos teve o rosto queimado por óleo quente, durante a madrugada deste sábado (18), no bairro Aparecida, em Cariacica. De acordo com a polícia, foi o companheiro dela quem jogou o líquido.

De acordo com testemunhas, o casal estava brigando, motivado por um outro desentendimento que aconteceu há alguns dias, quando o homem teria rasgado a identidade da mulher. 

Na noite desta sexta-feira (17), ela voltou a falar sobre o assunto e pediu que o companheiro devolvesse o documento. Por conta disso, eles discutiram. Apesar de estarem juntos há dois meses, vizinhos disseram que as brigas entre o casal seriam constantes.

>>Leia também: Vendedora é assaltada duas vezes no mesmo dia em Vitória

Familiares do suspeito contaram que era por volta de 1 hora da madrugada, quando ouviram a mulher gritando, pedindo por socorro. A moça saiu correndo, com o rosto queimado pelo óleo quente e pediu ajuda na casa de um vizinho, que chamou a polícia.

Ensanguentada, a vítima foi socorrida por policiais, com ferimentos no rosto e pescoço. Ela foi levada para o Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O suspeito tem um filho de apenas três anos, que precisou ficar aos cuidados do tio, já que o pai foi preso e encaminhado à um presídio.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Últimas