Folha Vitória Mulher usa facão para matar marido de 70 anos enquanto ele dormia, na Serra

Mulher usa facão para matar marido de 70 anos enquanto ele dormia, na Serra

Ela confessou o crime para a polícia e afirmou que a vítima não era bom marido

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um idoso de 70 anos foi assassinado pela esposa, de 67 anos, enquanto dormia, durante a madrugada desta sexta-feira (18), no bloco B do bairro Planalto Serrano, na Serra. Ela usou um facão para desferir os golpes na cabeça da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a filha do casal, de 43 anos, foi quem encontrou o corpo do pai, que dormia em um sofá. Ela teria dito que ouviu barulhos durante a madrugada e quando foi ver o que acontecia, viu que o idoso estava com muitos ferimentos na cabeça.

A mulher, então, acionou a polícia, que foi ao local e encontrou a esposa, que confessou o crime, afirmando que usou o facão para cometer o assassinato, justificando que a vítima não bom marido e que a tratava com ignorância.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, apesar da confissão do crime, a mulher tinha falas desconexas e demonstrava frieza. Por isso, a polícia acredita que ela esteja passando por problemas psicológicos.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia e será examinada. O corpo do idoso foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

*Com informações da rep´´orter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas