Folha Vitória Mulheres são arremessadas pela janela de carro após acidente na Serra

Mulheres são arremessadas pela janela de carro após acidente na Serra

Outras três pessoas também ficaram feridas e receberam os primeiros socorros de quem passava pelo local. O estado de saúde das vítimas não foi informado

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Duas mulheres foram arremessadas da janela de um carro após um acidente com um caminhão, na tarde de domingo (18), na BR-101, na altura do bairro Planalto Serrano, na Serra. 

Outras três pessoas também ficaram feridas e receberam os primeiros socorros de quem passava pelo local. Segundo testemunhas, o veículo de passeio teria batido na lateral do caminhão e o motorista perdeu o controle da direção. 

Testemunhas contaram ainda que cinco pessoas estavam no veículo e duas mulheres foram arremessadas para fora do carro. Eles acreditam que elas estavam sem o cinto de segurança.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O caminhoneiro conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV e afirmou que nunca passou por uma situação dessas. 

Na última sexta-feira (16), ele saiu do município de Suzano, na Bahia, com destino a Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, com o caminhão carregado de celulose. Passando pelo Estado, acabou se envolvendo no acidente. 

As vítimas receberam os primeiros socorros de pessoas que passavam pelo local. Dentre elas, um médico, que esperou o Samu chegar. O carro ficou parcialmente destruído e todas as janelas quebraram. 

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O caminhoneiro ressaltou que ficou o tempo todo no local. Ele parou o caminhão mais a frente de onde aconteceu o acidente e ligou para pedir ajuda. Ele não se feriu e não precisou de atendimento médico. 

A Eco 101, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local. A pista, no sentido Norte, ficou totalmente interditada por volta de meia hora. Em seguida, o trânsito foi liberado e fluiu normalmente. O estado de saúde das vítimas não foi informado. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão. 

Últimas