Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mundo Business: acompanhe o quarto episódio na TV Vitória

Ricardo Frizera conversa com lideranças que conseguiram deslanchar a carreira e conquistar o seu espaço no mundo dos negócios

Folha Vitória|

Neste domingo (23), Ricardo Frizera recebe convidados especiais para conversar sobre o mundo dos negócios no novo episódio do Mundo Business. O programa é exibido a partir das 10h, na TV Vitória/RecordTV.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No estúdio, Frizera conversa com Brunella Bumachar. A empresária irá contar detalhes de sua carreira e falar sobre o percurso que a levou a ser sócia-fundadora da Multivix. Atualmente, Brunella se aventura em um novo negócio no setor de biotecnologia: a R-CRIO, de células-tronco e de investimento em startups.

Guilherme Almeida, da APD Advogados, também participará do programa para explicar alguns instrumentos jurídicos para startups. Ricardo Frizera conversa, ainda, com Mauro Massucati, da Fass Advogados, sobre o Marco Legal das startups.

Ricardo ainda irá visitar a Lifepet, empresa capixaba de planos de saúde para animais de estimação. Mesmo em poucos anos de operação, a empresa se tornou uma das maiores de planos de saúde para pets do Brasil. Quer saber como? Confira no programa deste domingo (23).

Publicidade

Sucesso de audiência em 2020, o Mundo Business está de volta a televisão com histórias de lideranças que enfrentaram várias adversidades ao longo da vida e conseguiram deslanchar a carreira e conquistar o seu espaço no mundo dos negócios. O programa é exibido, todo domingo, a partir das 10h na TV Vitória/Record TV e no Folha Vitória.

O programa Mundo Business tem o apoio das empresas que estão na vanguarda da inovação e do empreendedorismo no Espírito Santo: Apex Partners, FUCAPE, Sicoob, Findes, ArcelorMittal, Suzano, BM Vitória, Lifepet, Grupo Farmacro, entre outras.

Publicidade

Folha Business

Diariamente no jornal online Folha Vitória e na rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas entrega conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.