Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mundo Business | Programa foi conhecer novo parque industrial nos 80 anos da Buaiz Alimentos

Reveja o nono episódio da terceira temporada apresentado pelo empresário Ricardo Frizera

Folha Vitória|

No programa Mundo Business deste domingo (31), o empresário e investidor Ricardo Frizera fala sobre os 80 anos da Buaiz Alimentos. Ele foi conhecer o novo parque industrial da empresa, fruto de um investimento de R$ 80 milhões, em São Torquato, Vila Velha. No local, é feito a produção e o empacotamento da tradicional farinha de trigo Regina e das misturas para bolo. 

Frizera conversou com Eduarda Buaiz, diretora-geral da Buaiz Alimentos, que falou sobre a história e os novos rumos de uma empresa familiar de referência no Espírito Santo.

Além disso, o programa destaca a preocupação que o setor produtivo tem tido em relação à sustentabilidade. As empresas estão adaptando seus planos de logística para reaproveitar lixos e resíduos, contribuindo com o meio ambiente.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Folha Business

Diariamente no jornal Folha Vitória e na Rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas vai entregar conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.