Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mundo Business: reveja a estreia da quinta temporada

A estreia da quinta temporada do maior programa de negócios, empreendedorismo e investimentos do Espírito Santo foi cheia de novidades para o público

Folha Vitória|

O maior programa de negócios, empreendedorismo e investimentos do Espírito Santo voltou à tela da TV Vitória/Record TV neste domingo (18). A estreia da quinta temporada do Mundo Business foi cheia de novidades para o público.

No primeiro episódio, o assunto foi o mercado de carros de luxo do Espírito Santo. O programa deu uma volta pela Capital com carros superesportivos que chegam a custar o valor de um apartamento.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A maior importadora de vinhos do Brasil, em Vila Velha, também foi destaque no programa de estreia. O Mundo Business, que é apresentado por Ricardo Frizera, também mostrou a trajetória de Mia Mamede, capixaba vencedora do Miss Universo 2022, que tem uma série de iniciativas sociais e ambientais.

Colunas sobre panorama econômico no Folha Vitória

Considerada a maior plataforma de negócios do Estado, no jornal Folha Vitória e na Rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas entrega conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business.

Atualmente, fazem parte as colunas: Mundo Business, com Ricardo Frizera; Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.