Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mundo Business: reveja o programa deste domingo

O programa conta histórias de lideranças que enfrentaram várias adversidades ao longo da vida e conseguiram deslanchar a carreira e conquistar o seu espaço no mundo dos negócios

Folha Vitória|

Paulo César Sarria, fundador do Atacado São Paulo, foi um dos destaques do Mundo Business deste domingo (27). Ele iniciou a carreira como garçom em uma lanchonete, em Guarapari, e atualmente comanda a empresa, genuinamente capixaba, com mais de 300 funcionários.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Também no programa deste domingo, Stefany Sampaio conversou com o presidente do Centro do Comércio de Café de Vitória, Márcio Ferreira, no quadro Agro Business. Márcio comenta sobre os desafios da logística e infraestrutura que os produtores de café enfrentam.

Ricardo Frizera visitou a Timenow, uma das maiores empresas de engenharia consultiva do Brasil, com atuação internacional e base em Vitória. Recentemente, a empresa inaugurou o seu novo espaço na capital, a FutureNow. 

Folha Business

Diariamente no jornal online Folha Vitória e na rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas entrega conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.