Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Município do ES fará mutirão para vacinar pessoas com 25 anos ou mais nesta quarta-feira

A secretaria de Saúde de Conceição da Barra irá distribuir 1.100 senhas para vacinar pessoas com idade entre 25 e 59 anos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O município de Conceição da Barra, no Nordeste do Espírito Santo, vai ampliar a vacinação contra a covid-19 e começar a vacinar pessoas com 25 anos ou mais. O "Dia D" da vacinação ocorrerá nesta quarta-feira (14), a partir das 14h.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Daniel Bissoli, serão disponibilizados 1.100 doses para pessoas com idade entre 25 e 59 anos. A imunização será realizada no ginásio de esportes, próximo escola Dr. Mario Vello Silvares.

Para o mutirão, serão distribuídas senhas, a partir das 6h de quarta-feira (14), no próprio ginásio. Na hora da vacinação, é preciso apresentar o cartão de vacinação, o cartão do SUS, o CPF e um documento de identificação com foto.

Segundo o Painel de Vacinação, da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), até o último sábado (10), 14.548 doses foram aplicadas no município, sendo 11.737 primeiras doses e 2.811 de segunda doses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.