Folha Vitória Municípios da Grande Vitória terão apenas diplomação virtual de eleitos

Municípios da Grande Vitória terão apenas diplomação virtual de eleitos

Serra teria diplomação presencial e Cariacica, híbrida, mas ambos resolveram abrir mão em função do aumento de casos de covid-19. Vitória, Vila Velha e Viana já teriam sessões virtuais

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Apenas diplomações virtuais. Assim serão as cerimônias que reconhecem os candidatos eleitos na Grande Vitória. É com a diplomação que o Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-ES) aponta os oficialmente os vencedores da eleição deste ano.

Em Vitória, a diplomação será virtual, por meio da plataforma Zoom, nesta quarta (16) às 14h, com o link de acesso encaminhado para cada um dos participantes por meio do convite.

Na Serra, a diplomação acontece neta quinta (17), às 13h30, também pela plataforma Zoom. Serão diplomados o prefeito eleito, o vice e os vereadores. Os suplentes não serão diplomados..

Em Cariacica, a diplomação seria híbrida, mas passa a ser totalmente virtual também nesta  quinta (17) às 9h30. Os vereadores e primeiros suplentes receberão seus diplomas por e-mail.

Em Vila Velha, também haverá diplomação virtual, por meio da plataforma Zoom, nesta sexta (18) às 13h, com o link de acesso encaminhado para cada um dos participantes por meio do convite.

Em Viana, a diplomação será virtual, por meio da plataforma Zoom, nesta quinta (17) às 9h30, com o link de acesso encaminhado para cada um dos participantes por meio do convite.

Últimas