Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Música e comida boa: beach club de Vila Velha promete diversão para os capixabas neste sábado

O Nook está com o funcionamento apenas aos fins de semana (sábado e domingo) de 12h às 22h

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Nook Beach Club, em Vila Velha, retomou suas atividades no início de outubro e, devido às recomendações dos órgãos de saúde, a administração do local decidiu repaginar os serviços e atender o público no formato de restaurante, mantendo, é claro, a exclusividade e o serviço de qualidade já conhecidos pelos capixabas. 

Recém-reformada e chegando na quarta semana de funcionamento após a paralisação das atividades, o Nook recebe, neste sábado (24), os dj's Shapeless, Jeff Ueda, Drunk & Play e Gabriel Reis. As atrações começam a agitar o local a partir das 16h.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para a segurança dos clientes, o espaço conta com uma série de adaptações, como demarcações de distanciamento social de, no mínimo 1,5m, e dispenser com álcool em gel em vários lugares.

Novo formato

Publicidade

A ideia de adaptar ao formato de restaurante surgiu durante a pandemia. Os eventos, que antes enchiam o espaço, precisaram ser cancelados por motivos de segurança. O atual modelo foi a peça-chave para unir diversão sem perder a vista paradisíaca do sunset na região da Prainha. 

Apesar das mudanças, os visitantes continuam contando com o atendimento diferencial do local, tanto para quem chega de carro, quanto para quem pretende curtir o clima de maresia, chegando ao espaço de lancha ou jet ski.

O Nook está com o funcionamento apenas aos fins de semana (sábado e domingo) de 12h às 22h. Para entrar no local é obrigatório o uso de máscara de proteção e o valor do couvert artístico é de R$ 40.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.