Folha Vitória Músico entra em luta corporal com criminoso durante assalto em ônibus

Músico entra em luta corporal com criminoso durante assalto em ônibus

Bandido que atacou cantor ainda tentou fugir, mas logo foi encontrado pelos militares que o encaminharam para a delegacia

Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem assaltou um ônibus durante a madrugada, em Vitória. A vítima entrou em luta corporal com o criminoso e acabou sendo ferida no nariz e na testa. O bandido foi detido pela Polícia Militar. 

O rapaz estava em um ônibus conhecido como "bacurau" na madrugada desta quarta (10), indo ao médico, quando foi abordado. O criminoso pulou a roleta e anunciou o assalto na Avenida Cesar Hilal. O rapaz, que é cantor, reagiu e tentou pegar o celular de volta, entrando em luta corporal com o criminoso, que acabou fugindo a pé. 

Logo em seguida, o homem foi encontrado pelos militares em uma pracinha com um ferimento na cabeça.  O bandido havia levado alguns pertences da vítima, entre os mais valiosos estavam o celular e um fone especial que o cantor usa para as apresentações. O telefone foi recuperado, mas com a tela quebrada. Já o instrumento de trabalho não foi encontrado. 

O criminoso foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a delegacia. No entanto, devido ao ferimento, o assaltante precisou ser levado para o Hospital São Lucas. A vítima também precisou de atendimento durante a manhã.

Com informações do repórter Nathalia Munhão da TV Vitória / Record TV

Últimas