Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na 2ª rodada da Copa, seleções buscam recuperação e classificação antecipada; veja jogos desta sexta

A vitória do Brasil contra a Sérvia marcou o encerramento da primeira rodada do Mundial do Catar, que começa a disputa da rodada seguinte nesta sexta-feira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após a estreia com o pé direito da seleção brasileira, a 2ª rodada da Copa do Mundo 2022 começa com tudo nesta sexta-feira (25). A vitória do Brasil contra a Sérvia marcou o encerramento da primeira rodada do Mundial do Catar.

Desta forma, as seleções dos grupos A e B voltam a campo em busca de encaminhar a classificação ao mata-mata ou se recuperar para ainda sonhar com a vaga nas oitavas de final.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Às 7 horas, abrindo o dia, a seleção de País de Gales, que empatou com os Estados Unidos na primeira rodada, encara o Irã, goleado pela Inglaterra na estreia. A partida, válida pelo grupo B, acontece no Estádio Ahmed bin Ali.

Publicidade

Na sequência, vai ser a vez dos anfitriões entrarem em campo. Derrotados pelo Equador na abertura da Copa, o Catar tenta se recuperar contra Senegal, que também estreou com derrota, às 10 horas, no Estádio Al Thumama.

Em seguida, também pelo grupo A, é a vez de Holanda encara a seleção do Equador, às 13 horas, no Estádio Internacional Khalifa. Ambas as equipes querem manter os 100% de aproveitamento.

Publicidade

Para fechar o dia, Inglaterra tenta garantir a classificação antecipada do grupo B contra os Estados Unidos, que buscam a primeira vitória na Copa do Mundo após empatarem na estreia contra País de Gales.

Confira os jogos desta sexta-feira da Copa do Mundo

7h - País de Gales x Irã

Publicidade

10h - Catar x Senegal

13h - Holanda x Equador

16h - Inglaterra x Estados Unidos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.