Folha Vitória Na estreia em casa, Forte Rio Bananal bate Sport-ES e entra no G4 do grupo B da Copa ES 2021

Na estreia em casa, Forte Rio Bananal bate Sport-ES e entra no G4 do grupo B da Copa ES 2021

Maicon foi o nome da partida marcando os dois gols do triunfo

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Forte Rio Bananal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após começo irregular e sem vitórias, o Forte Rio Bananal mostrou sua força jogando em casa. Na estreia da equipe na Copa ES 2021 atuando no estádio Virgílio Grassi, no norte do Estado, a equipe conquistou sua primeira vitória na competição fazendo 2 a 0 no Sport-ES.

Além disso, o resultado levou o time de Rio Bananal para o G4 do grupo B da Copa Espírito Santo. O herói da partida foi o meia Maicon, que marcou os dois gols da partida, ambos na segunda etapa.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Forte Rio Bananal chegou aos quatro pontos e entrou no G4 do grupo B da Copa ES 2021, na quarta posição. Já o Sport-ES caiu duas posições com a derrota e está na sétima posição da chave com apenas um ponto, a frente do Atlético Itapemirim pelo saldo de gols.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pela Copa ES 2021 na próxima semana. O Forte Rio Bananal encara o Capixaba no domingo, dia 3, às 15 horas, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. Por outro lado, o Sport-ES tem confronto direto com o lanterna Atlético Itapemirim na terça-feira, dia 5, às 15 horas, no Kléber Andrade, em Cariacica.

Últimas