Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naldo é acusado de 'cantar' mulher de amigo e gera nova polêmica

O músico teria convidado a moça para ir a um show dele em São Paulo e pedido o número do celular dela

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O cantor Naldo Benny está envolvido em uma nova polêmica. Desta vez um internauta compartilhou nas redes sociais prints de mensagens em que Naldo estaria dando em cima da namorada dele. Além disso, o cantor é casado com Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. 

O rapaz envolvido na polêmica é Wesley Costa. Ele disse ter conhecido o cantor semanas atrás quando os três se encontraram na casa do artista para falar de negócios. 

Tudo começou quando Wesley Costa publicou nas redes sociais conversas que teriam sido trocadas entre Naldo e namorada. O músico teria convidado a moça para ir a um show dele em São Paulo e pedido o número do celular dela. O portal R7 mostrou alguns prints da conversa. 

O cantor teria pedido o número do celular e a convidado para o show. Ele teria dito que gostaria de conhecê-la melhor. Em outra parte da conversa, o Naldo estaria insistindo para conseguir se aproximar ainda mais da moça. 

Publicidade

Ela então diz: “Você sabe que eu sou a cunhada do Vinícius (irmão de Wesley Costa) e que namoro o irmão dele que estava essa semana com você, né?”

Naldo teria dito que sim, "mas de boa você vir. Só quero muito te ver. Pode ser? Diz que sim, me dá seu tel. Só te chamo quando quiser. Fica tranquila. Pode ser?", teria perguntado Naldo

Publicidade

E ela retrucou dizendo “Você não acha que por ser casado e eu ser comprometida, não fica deselegante? Porque eu no lugar da sua mulher não ia gostar dessas coisas”. 

A tal moça teria mostrado todo o conteúdo para o namorado. “Eu mesmo falei pra ela dar corda e responder apenas o necessário. […] Ele começou a dar em cima dela, pediu o telefone dela. […] Está aí a postura do tão famoso Naldo Benny, que não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele", disse Wesley

Publicidade

No entanto, surgiu uma outra pessoa na página do Naldo, Guilherme Santos disse ser funcionário do cantor. Ele gravou um vídeo dizendo ter acesso às redes do músico e assumiu ser o responsável pelo envio das mensagens. 

"Infelizmente, há alguns dias tomei uma atitude muito infeliz. Uma atitude que posso dizer que foi uma das piores da minha vida. Fiz uma brincadeira de mau gosto. Tenho acesso à conta dele, a conta do Instagram do Naldo. E, infelizmente, fiz a brincadeira de mau gosto. Isso custou meu trabalho. Mas estou aqui para me posicionar para que tudo isso acabe. [Quero] Pedir perdão a Ellen e ao próprio Naldo. Me perdoa, porque eu acredito que todo mundo erra. Eu estou aqui assumindo meu erro", concluiu Guilherme Santos. 

Já o rapaz Weslley Costa, que acusou o cantor, rebateu o cantor em um vídeo dizendo que tudo não passava de uma "armação" do cantor para se livrar do problema que teria arranjado. "Naldo acabou de postar um vídeo jogando a culpa em cima de um rapaz. Não sei se é um conhecido ou quem quer que seja. Mas está na cara que é uma armação dele, na qual ele quis jogar a culpa para cima de uma pessoa para tirar o dele da reta".

O portal R7 ainda procurou Naldo Benny para comentar a polêmica, mas até o fechamento da matéria o cantor não retornou. Após a acusação de assédio e escândalo, Naldo suspendeu a conta que tinha no Instagram. 

Com informações do portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.