Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Não haverá festa de fim de ano em praias", afirma subsecretário de saúde do ES

Luiz Carlos Reblin alertou ainda que as pessoas fiquem atentas sobre a venda de ingressos para shows e grandes eventos públicos, pois eles estão proibidos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O subsecretário de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin, afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30) que o final deste ano será atípico sem a realização de festas de réveillon nas praias capixabas, por conta da pandemia da covid-19.

"Nós já temos uma portaria, temos instrumento jurídico, recomendando a não realização de atividades de passagem de ano em praias, com fogos de artifício, com aglomeração e instalação de tendas. Não haverá festa de fim de ano em praias. Não haverá eventos. Não são permitidos shows em praça pública, shows em boates e em ambientes fechados", afirmou Reblin.

O subsecretário alertou ainda que as pessoas fiquem atentas sobre a venda de ingressos para shows e grandes eventos, pois eles estão proibidos.

"A realização de shows, eventos públicos, boates não estão permitidas. Adquirir o ingresso prévio para uma atividade como essa não é adequado. Se alguém te oferecer, ou você verificar na rede social, para a compra de ingresso antecipada para esse tipo de evento, saiba que esta atividade não está permitida", alertou o subsecretário. 

Publicidade

"Se nós seguirmos essas regras, a gente vai contribuir para que a gente tenha um número menor de casos, menos internações, menos casos graves e menos óbitos", completou Reblin.

>> Leia também: "ES vive nova fase de aceleração da pandemia e Estado se prepara para expandir leitos", diz secretário de Saúde

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.