Folha Vitória Negociação de dívidas: EDP e Banestes oferecem condições especiais com desconto

Negociação de dívidas: EDP e Banestes oferecem condições especiais com desconto

O Feirão de Negociação EDP termina nesta quarta-feira (30), e está oferecendo condições especiais de acordo para pagamento de débitos em aberto

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A partir desta quinta-feira (1º), o Banestes realizará o Feirão Acordo Fácil Banestes". A ação vai oferecer aos clientes descontos de até 100% em juros, correção e multa, além do parcelamento da dívida em até 99 meses.

Os interessados terão a opção de atendimento presencial nas agências e de forma online, pelo site Banestes. Podem solicitar a renegociação pessoa física ou jurídica, com dívidas judicializadas ou não.

O Banco vai avaliar a concessão de até 100% de desconto em todos os juros, correção e multa, além de definir um novo prazo de parcelamento da dívida, que pode chegar a 99 meses. Os descontos serão maiores para quem decide pagar à vista.

É necessário que as dívidas não ultrapassem o valor de até R$ 500 mil para clientes pessoa física e R$ 1 milhão para clientes pessoa jurídica, e que, em ambos os casos, o atraso seja superior a 60 dias.

O Feirão vai até o dia 30 de setembro. Caso o cliente não tenha acesso à internet, poderá solicitar na rede de agências Banestes que a dívida seja avaliada pelo gerente. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, a orientação é que os clientes priorizem o atendimento on-line.

Como realizar agendamento

O cliente deverá acessar: Menu Créditos
Escolher a opção: Renegociação de Dívidas:
Ou clicar direto no link: wwws.banestes.com.br/netib/FaleRenegociacao
Após preencher o formulário, o cliente receberá retorno pelo telefone ou endereço de e-mail informado para negociação.

Podem ser renegociado

Contratos de antecipação de Imposto de Renda;
Crédito pessoa;
Microcrédito;
Antecipação do 13º salário;
Cheque especial;
Cartão de crédito;

Termina nesta quarta-feira (30) o Feirão de Negociação da EDP

Os capixabas que querem quitar suas dívidas com a EDP devem correr, pois o Feirão de Negociação EDP termina nesta quarta-feira (30). O projeto, que iniciou em 15 de junho, oferece condições especiais de acordo para pagamento de débitos em aberto.

Clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais que possuem contas atrasadas, terão a oportunidade de negociar em até 36 vezes, além da redução na entrada.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Já aqueles que possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores, também encontrarão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.

Como negociar?

A realização de acordos pode ser feita pelo portal EDP Online, www.edponline.com.br, ou pelo aplicativo EDP Online, que está disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets.

Além disso, o cliente pode negociar por meio do 0800 721 0707 e optar pela forma mais conveniente para quitar os débitos em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

A empresa disponibiliza um contato via WhatsApp, por meio do número (27) 99772-2549 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Para evitar aglomeração de pessoas nas agências de atendimento presenciais, os interessados podem escolher a data e horário do atendimento pelo site www.edp.com.br/agendamento.

Últimas