Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Negociação de dívidas: EDP e Banestes oferecem condições especiais com desconto

O Feirão de Negociação EDP termina nesta quarta-feira (30), e está oferecendo condições especiais de acordo para pagamento de débitos em aberto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A partir desta quinta-feira (1º), o Banestes realizará o Feirão Acordo Fácil Banestes". A ação vai oferecer aos clientes descontos de até 100% em juros, correção e multa, além do parcelamento da dívida em até 99 meses.

Os interessados terão a opção de atendimento presencial nas agências e de forma online, pelo site Banestes. Podem solicitar a renegociação pessoa física ou jurídica, com dívidas judicializadas ou não.

O Banco vai avaliar a concessão de até 100% de desconto em todos os juros, correção e multa, além de definir um novo prazo de parcelamento da dívida, que pode chegar a 99 meses. Os descontos serão maiores para quem decide pagar à vista.

É necessário que as dívidas não ultrapassem o valor de até R$ 500 mil para clientes pessoa física e R$ 1 milhão para clientes pessoa jurídica, e que, em ambos os casos, o atraso seja superior a 60 dias.

Publicidade

O Feirão vai até o dia 30 de setembro. Caso o cliente não tenha acesso à internet, poderá solicitar na rede de agências Banestes que a dívida seja avaliada pelo gerente. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, a orientação é que os clientes priorizem o atendimento on-line.

Como realizar agendamento

O cliente deverá acessar: Menu Créditos

Publicidade

Escolher a opção: Renegociação de Dívidas:

Ou clicar direto no link: wwws.banestes.com.br/netib/FaleRenegociacao

Publicidade

Após preencher o formulário, o cliente receberá retorno pelo telefone ou endereço de e-mail informado para negociação.

Podem ser renegociado

Contratos de antecipação de Imposto de Renda;

Crédito pessoa;

Microcrédito;

Antecipação do 13º salário;

Cheque especial;

Cartão de crédito;

Termina nesta quarta-feira (30) o Feirão de Negociação da EDP

Os capixabas que querem quitar suas dívidas com a EDP devem correr, pois o Feirão de Negociação EDP termina nesta quarta-feira (30). O projeto, que iniciou em 15 de junho, oferece condições especiais de acordo para pagamento de débitos em aberto.

Clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais que possuem contas atrasadas, terão a oportunidade de negociar em até 36 vezes, além da redução na entrada.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Já aqueles que possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores, também encontrarão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.

Como negociar?

A realização de acordos pode ser feita pelo portal EDP Online, www.edponline.com.br, ou pelo aplicativo EDP Online, que está disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets.

Além disso, o cliente pode negociar por meio do 0800 721 0707 e optar pela forma mais conveniente para quitar os débitos em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

A empresa disponibiliza um contato via WhatsApp, por meio do número (27) 99772-2549 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Para evitar aglomeração de pessoas nas agências de atendimento presenciais, os interessados podem escolher a data e horário do atendimento pelo site www.edp.com.br/agendamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.