Folha Vitória Ney Barreto vê Serra melhor no clássico contra o Vitória, mas lamenta pouca efetividade

Ney Barreto vê Serra melhor no clássico contra o Vitória, mas lamenta pouca efetividade

Treinador reconhece jogo superior do Tricolor Serrano, mas esbarra na falta de pontaria do setor ofensivo para sair com os três pontos

Folha Vitória
Foto: Wagner Chaló/Serra FC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Serra foi buscar o empate nos acréscimos do segundo tempo no clássico diante do Vitória. Em circunstâncias normais, o gol de falta do lateral Maicon traria um gosto de vítoria ao resultado, mas não foi isso que ficou para torcedores e comissão técnica do Tricolor Serrano.

Após um primeiro tempo onde pressionou e criou algumas chances, o Serra teve um "apagão" e sofreu dois gols em sete minutos na segunda etapa. Após isso o time teve que correr atrás do empate - e conseguiu -, mas para Ney Barreto, o resultado não foi justo diante do que os números do jogo mostraram. 

O treinador foi sincero ao mostrar a superioridade do Serra durante quase toda a partida, mas afirmou que a segunda vitória seguida no Capixabão 2022 não veio pois o time não aproveitou as muitas chances criadas durante os 90 minutos.

Foto: Wagner Chaló/Serra FC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
"Fizemos um bom jogo. Ao meu ver fomos superiores o tempo todo, tirando, claro, os dez minutos do segundo tempo, onde sofremos os dois gols. O adversário não quis jogar, ficou amarrando o jogo mesmo quando estava 0x0. E os números falam, pois foram 19 finalizações nossas contra seis deles, posse de bola maior para nós... Buscamos a vitória o tempo todo e infelizmente não fomos competentes para fazer os gols e erramos duas vezes onde sofremos os gols. Mas não adianta ser melhor que o adversário se a bola não entrar e não sermos efetivos."

Na quinta colocação com sete pontos, o Serra vai até Venda Nova enfrentar o Rio Branco, pela sétima rodada do Capixabão 2022. A partida acontece no domingo (13), às 15h, no estádio Olímpio Perim. Caso vença o jogo e o Vilavelhense não ganhe do Real Noroeste, o Serra pode entrar no G-4 do estadual pela primeira vez.

Últimas