Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ney Barreto vê Serra melhor no clássico contra o Vitória, mas lamenta pouca efetividade

Treinador reconhece jogo superior do Tricolor Serrano, mas esbarra na falta de pontaria do setor ofensivo para sair com os três pontos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Serra foi buscar o empate nos acréscimos do segundo tempo no clássico diante do Vitória. Em circunstâncias normais, o gol de falta do lateral Maicon traria um gosto de vítoria ao resultado, mas não foi isso que ficou para torcedores e comissão técnica do Tricolor Serrano.

Após um primeiro tempo onde pressionou e criou algumas chances, o Serra teve um "apagão" e sofreu dois gols em sete minutos na segunda etapa. Após isso o time teve que correr atrás do empate - e conseguiu -, mas para Ney Barreto, o resultado não foi justo diante do que os números do jogo mostraram. 

O treinador foi sincero ao mostrar a superioridade do Serra durante quase toda a partida, mas afirmou que a segunda vitória seguida no Capixabão 2022 não veio pois o time não aproveitou as muitas chances criadas durante os 90 minutos.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na quinta colocação com sete pontos, o Serra vai até Venda Nova enfrentar o Rio Branco, pela sétima rodada do Capixabão 2022. A partida acontece no domingo (13), às 15h, no estádio Olímpio Perim. Caso vença o jogo e o Vilavelhense não ganhe do Real Noroeste, o Serra pode entrar no G-4 do estadual pela primeira vez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.