Folha Vitória Neymar revela que foi banido de plataforma de streaming após vazar telefone de Richarlison

Neymar revela que foi banido de plataforma de streaming após vazar telefone de Richarlison

Apesar de não ter sido proposital, a exposição do número viola o código de conduta do site

Folha Vitória
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O atacante Neymar foi banido da Twitch, uma das maiores plataformas de streaming do mundo, após vazar o número do celular do jogador capixaba Richarlison, durante transmissão ao vivo, em outubro. Apesar de não ter sido proposital, a exposição do número viola o código de conduta da plataforma. O motivo do banimento foi divulgado pelo próprio jogador na segunda-feira (09).

"Aí rapaziada, fui banido da Twitch, se não me engano por sete dias, por causa do Pombo", disse Neymar, em seu Instagram, referindo-se ao colega de seleção. Ambos estão concentrados na Granja Comary, em Teresópolis, onde o time brasileiro se prepara para o duelo diante da Venezuela, pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, no Morumbi, sexta-feira.

A exposição do número de Richarlison aconteceu no dia 18 de outubro, quando Neymar estava de folga e fazia uma live na plataforma. Durante a transmissão, ele virou seu celular para mostrar que conversava com o atacante do Everton, mas, acidentalmente, acabou revelando o número particular de amigo. "Cinco minutos e já tem mais de 10 mil mensagens, obrigado", disse Richarlison, após o vazamento.

A aparição de Neymar na Twitch tem se tornado frequente. Ele criou um canal para transmitir partidas de seus jogos favoritos, como Counter Strike. 

* Com informações do Estadão Conteúdo

Últimas