Folha Vitória Neymar torceu o tornozelo e vai ser avaliado nas próximas 24 horas, diz médico da seleção

Neymar torceu o tornozelo e vai ser avaliado nas próximas 24 horas, diz médico da seleção

O jogador deixou o campo no segundo tempo, sentindo dores; ele foi caçado pelos sérvios na maior parte do jogo de estreia

Folha Vitória
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que o atacante Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito e vai ser avaliado nas próximas 24 horas, para que se saiba sua situação. 

O jogador seguiu em tratamento na fisioterapia logo após ter deixado o campo na partida contra a Sérvia, que terminou com a vitória do Brasil por 2 a 0.

"Não existe ainda nenhum exame de imagem marcado. Se for necessário, faremos. Qualquer coisa que a gente fale agora sobre a sequência dele será prematuro. É preciso aguardar", disse Lasmar.

O jogador deixou o campo chorando, após ter sofrido inúmeras faltas dos sérvios em toda a partida. Seu tornozelo estava bastante inchado.

O técnico Tite fez questão de destacar, na entrevista coletiva após a partida, que Neymar estava sentindo dores nos 11 minutos que disputou do segundo tempo, mas quis se manter em campo para ajudar a seleção. O craque passou pela zona mista sem falar com a imprensa. Mancando bastante, de cabeça baixa e fones de ouvido.

Fonte: Portal R7

Últimas