Folha Vitória No Dia da Favela, Balanço Geral lança podcast "Papo de Perifa"

No Dia da Favela, Balanço Geral lança podcast "Papo de Perifa"

Bate-papo comandado pelo poeta Jhon Conceito e pelo professor de literatura e escritor Pedro Gazu vai dar espaço para quem se destaca nas comunidades e periferias do Espírito Santo

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Pedro Gazu (esquerda) e Jhon Conceito comandam o "Papo de Perifa"

Nesta quinta-feira (4), no Dia da Favela, o Balanço Geral lança o podcast "Papo de Perifa" com o poeta Jhon Conceito e o professor de literatura e escritor Pedro Gazu. 

O "Papo de Perifa" vai tratar assuntos diversos, numa conversa informal com pessoas que se destacam nas comunidades do Espírito Santo, prestam serviços, apoiam projetos sociais, artistas e tudo o que for de interesse na periferia.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Zilda Antônia de Aquino, a proprietária do Bar da Zilda, no Centro de Vitória, fala do point boêmio mais adorado no Centro de Vitória

Neste primeiro episódio, uma conversa leve, divertida e franca com Zilda Antônia de Aquino, a dona do tradicional “Bar da Zilda”, no Centro de Vitória. 

Com mais de 20 anos de história, o botequim é conhecido pela comida boa, rodas de samba e saraus de poesia e entrou, definitivamente, no roteiro da boemia da capital.

O "Papo de Perifa" está disponível no canal da TV Vitória no Spotify. Também pode ser acessado apontando a câmera do celular no QR Code, que será exibido durante o jornal desta quinta-feira (4). 

Outra opção é ouvir no jornal online Folha Vitória, que vai disponibilizar o bate-papo toda quinta-feira. Basta clicar abaixo!

Últimas