Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nobru, Felipe Neto, Paulinho Loko e Gaules farão live de PUBG MOBILE

Grandes nomes da internet e jogos no Brasil se juntam em “Galáticos”, encontro inédito do grupo que irá testar pela primeira vez o mapa Nusa

Folha Vitória|

Um encontro dos maiores nomes gamers da atualidade vai movimentar a internet nos próximos dias: Nobru, Felipe Neto, Paulinho Loko e Gaules estarão juntos em “Galáticos”, um evento online exclusivo onde irão jogar PUBG MOBILE no novo mapa Nusa. A ação foi desenvolvida pela Tencent com produção e criação da 3C Gaming, agência especializada em games, para divulgar a novidade e será transmitida ao vivo nos canais dos influenciadores, com surpresas para o público que estiver conectado.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na live dos ‘Galáticos’, será a primeira vez que todos jogam o novo mapa Nusa e se reúnem para uma transmissão. 

“Estou muito feliz em fazer parte desse squad e essa nova fase do PUBG MOBILE, que está sempre se reinventando. Essa parceria está trazendo uma nova modalidade para a CPN, é um marco pra gente! Quero ver todo mundo acompanhando!” explica Nobru. 

Já Paulinho, o Loko, novo streamer do Fluxo está ansioso para “invadir um battle royale, que não está tão acostumado a jogar, ainda mais ao lado desse squad que tá demais, é incrível! Vamos dominar o PUBG MOBILE!”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

>> Free Fire: update traz novo personagem e mais Contos Free Fire

>> Kingston lança memória Kingston FURY Beast DDR4 RGB branca

Publicidade

>> Trocando bicicleta por PC: Conheça Yuri 'Brida', campeão de Free Fire

O time composto pelas estrelas de cada modalidade é unânime em relação à inclusão gerada pelo game, 

Publicidade

“Gosto do PUBG MOBILE porque é um jogo que qualquer pessoa pode pegar e jogar com os amigos e se divertir, é muito justo. Além de sempre ter ações diferentes e atualizações novas que cativam a comunidade”, comenta Felipe Neto. 

E Gaules complementa: “Apesar de já estar familiarizado com o estilo do jogo, é a primeira vez que estou jogando e estou super animado com esse squad de respeito! O bom do jogo é isso, todos podem jogar!”.

Para celebrar a reunião dos ‘Galáticos’, o PUBG MOBILE preparou itens exclusivos e todos os jogadores irão ganhar um paraquedas exclusivo do Nobru de forma gratuita no dia 25, além disso, uniforme do time, skin de arma e máscara estarão disponíveis para compra. As lives de gameplay serão transmitidas no canal do Youtube de cada um deles, respectivamente, domingo, 25, às 13h: Nobru TV, Felipe Neto, Paulinho Loko e Gaulês.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

“O PUBG MOBILE é um dos jogos de battle royale mais conhecidos, nosso objetivo era mostrar a facilidade em jogar o novo mapa disponível, por isso, reunimos os principais streamers de cada modalidade para jogarem juntos, é a primeira vez que os quatro jogam PUBG MOBILE juntos”, comenta Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a 3C Gaming

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Paulo Aguiar e Matt Pereira, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.