Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noite de terror! Criminosos invadem casa noturna, cometem roubos e agridem mulheres

Um dos suspeitos tentou estuprar uma das mulheres; ele só não concluiu o ato porque escutou o barulho da viatura da Polícia Militar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Clientes e funcionários que estavam em uma casa noturna, no bairro Cobilândia, em Vila Velha, viveram uma noite de terror após três criminosos invadirem o estabelecimento. Além de cometerem roubos, os criminosos agrediram e tentaram estuprar uma das mulheres que estava no local. Um cliente acabou sendo esfaqueado.

De acordo com um funcionário da casa noturna, o trio entrou no local por volta das 19 horas. Eles chegaram como se fossem clientes, mas logo em seguida anunciaram o assalto e exigiram que as mulheres que estavam no local entregassem os celulares. Elas esconderam os aparelhos e, neste momento, os homens começaram a violência.

O funcionário ainda contou que, durante as agressões, ele foi obrigado a ficar de joelhos dentro de um dos banheiros e foi agredido com um cabo de vassoura. Ainda de acordo com ele, um dos suspeitos tentou estuprar uma das mulheres e só não concluiu o ato porque escutou o barulho da viatura da Polícia Militar. Moradores da região teriam ouvido os gritos de pedido de socorro e acionaram a polícia.

O trio conseguiu fugir do local pulando os muros das casas vizinhas. Eles ficaram encurralados em uma residência, mas como os proprietários não estavam na casa, a polícia precisou aguardar a chegada do dono para entrar no local e conseguiu capturar os três. Um estava escondido no banheiro, outro embaixo da cama e o terceiro atrás de uma geladeira.

Publicidade

Com eles, a polícia encontrou uma quantia em dinheiro, três celulares, joias e um relógio, que seriam das pessoas que estavam na casa noturna. A faca e a arma falsa utilizada na ação do crime também foram apreendidas. O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso/ TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.