Folha Vitória Noiva se casa em hospital para avó participar de cerimônia

Noiva se casa em hospital para avó participar de cerimônia

"Meu maior medo era de não ter minha melhor amiga ao meu lado no dia do meu casamento”, escreveu a noiva em sua rede social

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal de Massachusetts, nos EUA, planejava se casar em setembro de 2021, mas a data precisou ser antecipada em um ano e o local escolhido para celebrar a união foi em um hospital para que avó pudesse participar. 

"Meu maior medo era de não ter minha melhor amiga ao meu lado no dia do meu casamento”, escreveu a noiva em seu perfil do Instagram.

Samantha Louise e Brendan Moquin já haviam combinado que adiantariam o casamento caso algum dos avós ficassem doentes. E foi o que aconteceu com a avó da noiva, que foi internada com problemas de saúde.

E no dia 21 de setembro, a neta se casou e contou com a presença da melhor amiga. O hospital conseguiu transferir a avó para um quarto com uma bela vista da parte externa e ainda permitiu que os familiares ficassem juntos para acompanhar a esperada troca de alianças.

Tudo ocorreu dentro do esperado pelo casal, que preferia organizar algo mais reservado do que com uma grande festa. “Tudo isso é realmente sobre estar juntos e celebrar nosso casamento para nós dois e não para ninguém", escreveu Samantha em uma postagem na rede social.

Com informações do portal R7

Últimas