Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova coleção de itens angelicais chega ao Free Fire

Os novos itens estarão disponíveis no jogo a partir do dia 16 de dezembro

Folha Vitória|

Desejados e populares na comunidade de Free Fire, os itens angelicais estão prestes a ganhar ainda mais destaque no jogo. No dia 16 de dezembro, será lançada a marca Angelical, parte da coleção da marca de moda in-game Free Fire Trend+, que contará com cinco novos itens.

Para celebrar o lançamento, o Free Fire apresenta seu vídeo de divulgação como um desfile de moda in-game que traz combinações de estilos clássicos do jogo com a nova coleção Angelical.

Itens para todos os estilos

A nova coleção trará cinco itens inéditos: a Bandana Engomadinho Angelical, a Calça Angelical Brilhante (masculino); a Calça Angelical Glamurosa (feminina); a Parede de gel Angelical Dourada e a Mochila Anjo da Noite.

Publicidade

A Bandana Engomadinho Angelical estará disponível gratuitamente aos jogadores que conseguirem 75 Booyahs entre os dias 16 e 31 de dezembro.

Expresse seu estilo angelical com o Free Fire Trend+

Publicidade

Desde o Dia do Booyah 2022, os jogadores têm acesso a um cofre virtual de estilo e moda que permite a expressão com mais liberdade por meio de coleções e marcas especiais!

A marca Angelical chega depois da primeira coleção de skins chamada Potencial, que trouxe um toque casual e aparências sofisticadas inspiradas na vivacidade e personalidade dos jogadores de Free Fire. Reveja os itens da marca Potencial no Free Fire abaixo:

Publicidade

De dentro para fora e de fora para dentro

Seja dentro ou fora do jogo, o Free Fire reforça sua ligação com o mundo da moda. Em novembro de 2021, em parceria com o Santander, o jogo saiu do mundo virtual e foi tema do primeiro desfile de skins , abrindo as passarelas do SPFW 2021, o que garantiu o ouro na categoria digital games técnica no prêmio do Clube de Criação.

Fique atento às redes sociais oficiais do Free Fire no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok para mais novidades.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados com uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.