Folha Vitória Nova Venécia e Rio Branco VN empatam e seguem sem vencer no Capixabão 2022

Nova Venécia e Rio Branco VN empatam e seguem sem vencer no Capixabão 2022

Equipe polenteira abre o placar com menos de um minuto, mas Leão do Norte busca empate com Patrick e deixa equipes em situação indefinida

Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após uma estreia sem vitória, o Nova Venécia e Rio Branco de Venda Nova mostraram que fariam de tudo para reagir na , pela 2ª rodada do Capixabão 2022. Porém, o equilíbrio foi grande e as equipes acabaram ficando no empate em 1 a 1 neste sábado (05). A partida foi disputada no estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

Logo no primeiro lance quando a bola rolou no noroeste do Estado, o Brancão polenteiro tirou o zero do placar. Com menos de um minuto Júlio Azevedo inaugurou o marcador finalizando de fora da área no canto de Harrison.

No entanto, ainda no primeiro tempo, a equipe da casa cresceu na partida e conseguiu chegar ao empate com o centroavante Patrick após cruzamento do lateral Jairo. Foi o segundo gol do atacante do Leão do Norte no segundo jogo na competição e já entra na briga pela artilharia. O atual goleador é o atacante Marcos Vinícius, do Vitória, que tem três gols (todos marcados diante do CTE Colatina).

Classificação

Com o resultado, o Leão do Norte chegou aos dois pontos e ocupa a 5ª posição na tabela de classificação. Já o Brancão polenteiro chegou ao seu primeiro ponto e continua na 8ª colocação.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo só no próximo fim de semana pela 3ª rodada do Capixabão. O Nova Venécia volta a campo primeiro. No próximo sábado, dia 12, o Leão do Norte encara o CTE Colatina, às 15 horas, no estádio Justiniano Silva, em Colatina. Por outro lado, o Rio Branco de Venda Nova joga no próximo domingo, dia 13, contra o Estrela do Norte, às 16 horas, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. 

Últimas