Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo hospital será construído na Serra e vai gerar 590 vagas de emprego

A unidade ficará no bairro São Geraldo, na Serra. O empreendimento será o primeiro realizado pela Holding Unimed Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um novo complexo de saúde será lançado na sexta-feira (24) pela Unimed Vitória. O espaço, que será construído no bairro São Geraldo, na Serra, vai gerar um total de 590 oportunidades de trabalho, entre empregos diretos e indiretos.

“É um marco para a nossa história. Vai criar em torno de 150 oportunidades de trabalho para os nossos cooperados, 280 vagas para colaboradores e 160 postos de trabalho durante a obra. Esse conceito de Unidade Avançada e serviços integrados é novo e escolhemos a Serra”, explica o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi.

A unidade terá o total de 7.500 metros quadrados de área construída e capacidade para realizar até 30 mil atendimentos por mês. O espaço vai contar com Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico, Unidade de Oncologia, posto de coleta laboratorial e uma Unidade Básica de Diagnóstico - que estará apta a oferecer serviços como mamografia e ressonância, entre outros.

Veja mais fotos do projeto

Além disso, funcionará como Hospital Dia para a realização de pequenos procedimentos. Os serviços Unimed Personal e Viver Bem Unimed, que já existem no município, serão ampliados e ficarão no novo espaço.

Publicidade

A construção da unidade será realizada em etapas e está toda planejada de modo a facilitar o acesso do paciente a todos os serviços. O empreendimento será horizontalizado, favorecendo futuras expansões.

Número de vagas de emprego

Publicidade

Médicos cooperados: 150 oportunidades

Colaboradores da área da saúde: 280 vagas

Publicidade

Postos de trabalho durante a obra: 160 inicialmente

Previsão total de oportunidades: 590

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.