Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo projeto esportivo abre as portas em Venda Nova do Imigrante

Programa Projeto Escolinha Esportiva atenderá crianças e adolescentes de 5 a 17 anos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante tem uma novidade para as crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Estão abertas as inscrições para o Programa Projeto Escolinha Esportiva, que tem como expectativa inicial atender mais de 100 inscritos.

O Programa atenderá estudantes de Venda Nova que não possuem condições financeiras para pagar aulas particulares. Para isso, houve chamamento público e o Rio Branco Futebol Clube cumpriu com os requisitos do edital. A parceria entre Prefeitura e o Rio Branco oferecerá saúde, lazer, inclusão e esporte para as crianças e adolescentes da cidade, de acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, André Minete Nodari.

O Clube vai disponibilizar o espaço e profissionais qualificados para o Programa Projeto Escolinha Esportiva, sendo que as aulas acontecerão no contra turno escolar durante duas horas semanais.

Matrícula no Programa

Publicidade

Para matricular o atleta, é preciso levar cópia da certidão de nascimento, duas fotos 3x4, declaração de matrícula da escola, além de cópia da identidade e do CPF do responsável legal. As crianças e adolescentes devem seguir dois pré-requisitos: ter frequência escolar maior que 75% e renda familiar inferior a três salários mínimos.

Os pais e responsáveis podem procurar a secretaria do Rio Branco Futebol Clube de Venda Nova do Imigrante com a documentação, e se informar sobre os horários e dias das aulas. No Clube, eles receberão kit de treino com meião, calção e camisa.

O Rio Branco Futebol Clube está localizado na Avenida Domingos Perim, no bairro Vila da Mata. Caso tenha dúvidas sobre o Programa Projeto Escolinha Esportiva, basta ligar para (28) 99885-4270.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.