Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novos conteúdos de Sonic estão chegando a Minecraft

Com o lançamento do novo filme do Porco-Espinho Azul nos cinemas, várias ações estão acontecendo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Minecraft está recebendo uma nova colaboração com a SEGA, trazendo novamente Sonic para seu mundo de blocos. O DLC receberá um update, coincidindo com o lançamento do filme Sonic 2 nos cinemas.

A nova atualização está trazendo novos níveis e skins. Confira abaixo os detalhes oficiais:

Eu tenho um grande segredo, mas assim como meu ouriço azul favorito não para de gritar sobre seus poderes, vou avisar a todos: uma nova atualização para o DLC Sonic the Hedgehog está chegando !* Isso mesmo, o mais fofo speedster ever! do mundo está de volta ao Minecraft Marketplace, com uma área totalmente nova para explorar, ovos de páscoa para descobrir e skins para ganhar!

Se o lançamento do Sonic DLC vencer você em junho, respire, amarre e prepare-se, porque há muito o que mergulhar com esta extensa atualização. Dos gênios criativos do Gamemode One e da SEGA, esta atualização traz de volta Labyrinth Zone, um nível do jogo de 1991 que me ensinou a) explorar ruínas é incrível eb) não confiar em gárgulas. Armado com uma nova missão, você precisará desviar de obstáculos e armadilhas enquanto tenta evitar que a Master Emerald caia em mãos nefastas. E se isso não for motivação suficiente para você, devo mencionar as novas skins de personagens? Isso mesmo, além das 24 skins existentes, serão cinco novas! Não, não vou estragar a surpresa, mas sim, prometo que vão adorar!

Publicidade

Para os amantes de filmes ansiosos por Sonic the Hedgehog 2, você também pode reivindicar sua própria camiseta Knuckles no Character Creator por tempo limitado! Por que não usá-lo enquanto procura os itens colecionáveis ​​mais deliciosos: Ovos de Páscoa? O Gamemode One escondeu pequenos presentes em todo o mundo do jogo para você descobrir, e eles me disseram onde estão todos! Brincadeirinha, não posso confiar nesse tipo de poder. Porque como o próprio Sonic disse: com grande poder vem os vilões famintos por poder.

Se você comprou o DLC Sonic the Hedgehog em junho, todo esse novo conteúdo brilhante será adicionado ao seu jogo como uma atualização gratuita! Se você não tiver, corra para o Minecraft Marketplace e pegue o Sonic the Hedgehog * DLC hoje ! Na verdade, eu vou te dar uma corrida. Preparar apontar fogo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.