Folha Vitória OAB-ES e 11ª Subseção de Cariacica lançam Projeto de Empreendedorismo na Advocacia Feminina

OAB-ES e 11ª Subseção de Cariacica lançam Projeto de Empreendedorismo na Advocacia Feminina

A Comissão da Mulher Advogada da OAB-ES e a Comissão da Mulher Advogada da 11ª Subseção de Cariacica lançam na noite de quinta-feira (01/07) o Projeto Piloto de Empreendedorismo na Advocacia Feminina.

Folha Vitória
Foto: Reprodução / OAB-ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Comissão da Mulher Advogada da OAB-ES e a Comissão da Mulher Advogada da 11ª Subseção de Cariacica lançam na noite de quinta-feira (01/07) o Projeto Piloto de Empreendedorismo na Advocacia Feminina. A transmissão ao vivo será pelo Instagram da @cma.oabes11, às 19 horas.

O evento on-line terá a participação da vice-presidente da OA-ES e presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada, Anabela Galvão, a presidente da Comissão da Mulher Advogada da 11ª Subseção de Cariacica, Edilamara Rangel, da fundadora da OAB mulher, Ivone Vilanova, e da idealizadora do projeto, Júlia Rainha.

“É com muito orgulho que apresentamos o Projeto Piloto de Empreendedorismo na Advocacia Feminina, cujo objetivo é auxiliar e contribuir com a atuação profissional das nossas mulheres. O projeto visa criar uma rede de apoio de mulheres para mulheres através de encontros com conteúdos estratégicos para alavancar e desmistificar os desafios da advocacia feminina. Convidamos a todos para conhecer mais detalhes do projeto e ingressar nessa rede conosco!”, disse a presidente da Comissão da Mulher Advogada da da 11ª Subseção de Cariacica, Edilamara Rangel.

“É uma honra participar do lançamento de um projeto importante como esse. A OAB-ES incentiva o empreendedorismo na advocacia feminina. É preciso valorizar”, comentou a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão.

Últimas