Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OAB-ES entrega “Meu Escritório” em Piúma

A vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, e o presidente da 10ª Subseção de Itapemirim, Cândido Louzada da Silva, entregaram na manhã de quinta-feira (16/09) o “Meu Escritório” para a advocacia do município de Piúma.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, e o presidente da 10ª Subseção de Itapemirim, Cândido Louzada da Silva, entregaram na manhã de quinta-feira (16/09) o “Meu Escritório” para a advocacia do município de Piúma.

Bem localizado, o amplo espaço funciona no centro da cidade e já está pronto para receber a advocacia capixaba. Sua estrutura conta com sala de reunião para audiências virtuais, dois escritórios coletivos, espaço para pesquisa com três computadores, recepção, área de café, cozinha e banheiros, além de ser um ambiente totalmente climatizado e com internet.

“Estamos muito felizes com essa conquista. Esse é um retorno da nossa anuidade. Não conheço um conselho de classe que retorna tantos benefícios para os seus associados como a OAB. Apresentamos essa necessidade ao presidente Rizk buscando atender a uma antiga reivindicação dos advogados e advogadas da Comarca que nos atendeu prontamente. Essa sala é um ambiente que nós pensamos para oferecer mais conforto para a advocacia, em especial, aos jovens advogados e advogadas e também colegas que passam por aqui e que precisam trabalhar. Agora, esse desejo se realizará, em um momento tão importante. Gostaria de agradecer a Dra. Anabela Galvão por participar conosco desta inauguração”, afirmou o presidente da Subseção, Cândido Louzada da Silva.

“Estou muito feliz em estar presente aqui com vocês e emocionada em ver uma Subseção formada por muitas mulheres atuantes. Tenho um passado na OAB e agora vejo uma Ordem diferente formada por muitos jovens tentando batalhar. O nosso presidente Rizk tem uma visão de futuro e criou dezenas de oportunidades para esses profissionais em início de carreira e com isso todos nós ganhamos. A casa da Ordem é a casa do advogado. E na pandemia estamos vendo como é difícil para quem trabalha no Direito. Não aumentamos a anuidade e nosso caixa cresceu para enfrentarmos o que vier. Vocês merecem esse retorno da Ordem. A advocacia da Subseção de Itapemirim está de parabéns. Aproveitem bastante esse espaço”, ressaltou a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão.

A inauguração foi prestigiada por diversos advogados e advogadas da região. A 10ª Subseção de Itapemirim atende Piúma, Marataízes, Iconha, Rio Novo do Sul e Presidente Kennedy.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.