Folha Vitória OAB-ES entrega Meu Escritório para a advocacia de Vila Velha

OAB-ES entrega Meu Escritório para a advocacia de Vila Velha

Os advogados e advogadas de Vila Velha acabam de ser contemplados com o “Meu Escritório”

Folha Vitória
Foto: Reprodução / OAB-ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os advogados e advogadas de Vila Velha acabam de ser contemplados com o “Meu Escritório”. O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, o presidente da 8ª Subseção, José Antônio Neffa Junior, e o presidente da CAAES, Aloisio Lira, inauguraram o espaço na tarde de terça-feira (27/07).

Moderno e arrojado, o Meu Escritório está localizado na sede da 8ª Subseção de Vila Velha, na Prainha. Com uma excelente estrutura e climatizado, o Meu Escritório de Vila Velha conta com quatro salas preparadas para audiências virtuais e reuniões, três estações individuais de trabalho, dois banheiros, elevador adaptado para acessibilidade, internet, telefone, impressora e um espaço para tomar café. Além do Meu Escritório, a Subseção também ganhou uma sala coletiva para realização de audiências virtuais e reuniões.

O secretário geral, Marcus Felipe Botelho Pereira, parabenizou a Subseção pelo Meu Escritório. “A Subseção de Vila Velha mora no nosso coração. Parabéns a toda Diretoria pela iniciativa. O Meu Escritório é um projeto inovador no Estado e abriu as portas especialmente para a jovem advocacia e também para os advogados que necessitam de um apoio para exercer a profissão”, disse Botelho.

“É um orgulho enorme estar presente na inauguração do Meu Escritório na Subseção de Vila Velha. Esse projeto inovador está marcando essa gestão. Esse é fruto de um trabalho que vem sendo muito bem realizado e vai dar essa oportunidade aos jovens advogados. Estou muito feliz de estar aqui com o presidente Rizk e a CAAES inaugurando mais essa obra”, ressaltou o tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Holzmeister.

O presidente da CAAES, José Carlos Lira, explicou que a CAAES é um braço solidário da OAB e serve à advocacia não só de Vila Velha, mas de todo Estado. “Estamos felizes em poder contribuir com esse importante projeto para a 8ª Subseção”, disse.

“O Meu Escritório veio como um suporte importante para a jovem advocacia. Mas também é fundamental à advocacia que está encerrando a sua caminhada profissional. Aqui eles terão todo um apoio do funcionário da OAB para realizar processos eletrônicos e audiências virtuais. A advocacia mais madura também se sentirá acolhida aqui”, ressaltou a secretária-geral da 8ª Subseção, Ana Claúdia Martins de Agostinho.

Emocionado, o presidente da 8ª Subseção de Vila Velha, José Antônio Neffa Junior, agradeceu os funcionários e a Diretoria. “A concretização do Meu Escritório é um projeto de todos. Não só da Diretoria, mas também de todos os nossos funcionários. É um sonho antigo e estamos atendendo uma demanda da nossa advocacia que merecia um espaço como esse. Agradeço à CAAES, na pessoa do presidente Lira que nos atendeu prontamente, e ao presidente Rizk, e a Diretoria da Seccional, na pessoa do Ricardo Holzmeister, por ter sido imprescindível na concretização desse projeto. Sejam todos bem-vindos. Muito obrigado a todos”, disse Neffa.

O presidente da Seccional, José Carlos Rizk Filho, encerrou a cerimônia de inauguração.

“Precisamos de um olhar especial para quem precisa. O Meu Escritório tem a ver com o que falamos no processo eleitoral de fazer com que os advogados não desistam da sua profissão. É importante termos essa memória. E inaugurar um projeto como esse só é possível com uma boa gestão, uma boa economia e investindo o valor da anuidade em prol da nossa classe. Esse é um exemplo vivo! Na verdade, o Meu Escritório é seu, é meu, é nosso! Precisamos ter essa inclusão, pois a nossa advocacia clama por esse apoio e por essa ajuda. Na pandemia, várias pessoas não tinham estrutura para trabalhar. E hoje, o presidente Neffa juntamente com a Seccional e a CAAES criam esse espaço maravilhoso. Parabéns a todos”, ressaltou Rizk.

Últimas