Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OAB-ES fecha parceria com serviço de carro executivo exclusivo para advocacia

Pensando em oferecer mais segurança, conforto e mobilidade para advogados e advogadas, a OAB-ES acaba de fechar parceria com a empresa de carros executivos Excelence

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com uma frota de veículos seminovos, a Excelence irá atender 24 horas toda a Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana). Uma das vantagens de utilizar o serviço é que as corridas terão valores acessíveis e fixos por quilômetro rodado. E a cada viagem, o cliente ainda receberá 10% de desconto.

O pagamento será feito ao final da corrida por meio de cartões de débito, crédito ou por PicPay. O desconto também será revertido em cashback quando for feita a implantação no programa Anuidade Zero.

Os motoristas dos veículos receberam treinamento e todos os carros são higienizados seguindo as medidas sanitárias para se proteger da Covid-19. O uso de máscara será obrigatório.

Como utilizar o serviço:

Publicidade

Para utilizar o serviço basta baixar o aplicativo Excelence nas lojas IOS ou Android ou no QR Code disponibilizado nas publicações de divulgação. Para cadastrar, é necessário preencher o prefixo do celular e o número inscrito na OAB-ES Seccional. Automaticamente já aparecerá o nome do advogado ou advogada e a senha já será os quatro últimos dígitos do telefone.

Após o cadastro é só solicitar o serviço no aplicativo que também dará opção de mostrar a localização do carro, horário e mensagens com o motorista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.