Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OAB-ES promove Concurso Jovem Advogado Palestrante

A OAB-ES por meio da Comissão da Jovem Advocacia está promovendo o concurso “Jovem Advogado Palestrante”.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A OAB-ES por meio da Comissão da Jovem Advocacia está promovendo o concurso “Jovem Advogado Palestrante”. O ganhador do concurso terá a oportunidade de apresentar uma palestra no Encontro Estadual da Jovem Advocacia Capixaba que acontece nos próximos dias 26, 27 e 29 de julho.

O evento on-line terá como tema “Os desafios práticos da advocacia” e reunirá grandes nomes da área jurídica. A expectativa da Comissão é que o evento conte com a participação de no mínimo 500 inscritos.

Para participar do concurso é preciso seguir os passos do edital. O prêmio do vencedor será uma pós-graduação ofertada pela ESA-ES.

Clique aqui para ter acesso ao edital

“Foi um projeto muito bem pensado pela Comissão, na intenção de priorizar o(a) Jovem Advogado(a) que possui essa vontade de compartilhar experiências. A ESA prontamente aceitou o convite para apoiar o concurso que terá como prêmio uma bolsa integral de pós-graduação, permitindo, ainda, que o(a) ganhador(a) se capacite mais para a sua prática jurídica. Convidamos todos a participarem, será uma experiência única”, explicou a secretária adjunta da Comissão da Jovem Advocacia, Tainá Coutinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.