Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obras no Portal do Príncipe deixam o trânsito lento para quem chega a Vitória pela 2ª Ponte

O congestionamento, causado por uma obra no Portal do Príncipe, começa no início da manhã e, geralmente, segue até a tarde

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quem precisa passar pela Segunda Ponte diariamente está enfrentando trânsito intenso desde o início da semana. O congestionamento, que acontece sentido Centro de Vitória, começa no início da manhã e segue até a tarde. 

Leia também: Portal do Príncipe: quase metade da obra pronta e previsão de entrega em novembro

Na manhã desta quinta-feira (7), por exemplo, quem precisou passar pela região nas primeiras horas do dia se deparou com uma extensa fila de veículos. Mesmo quando os semáforos estavam liberados, o trânsito seguia bem lento.

Do outro lado, quem tenta escapar do congestionamento passando pela Cinco Pontes, acaba encontrando o mesmo problema, já que o engarrafamento é causado por uma obra de recapeamento no Portal do Príncipe. 

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informou que os agentes do grupamento de Trânsito da Guarda Civil Municipal dão apoio ao fluxo na região diariamente para minimizar os transtornos causados pela obra, que é de responsabilidade do Governo do Estado.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV também procurou a Secretaria de Estado de Mobilidade Urbana para saber mais detalhes sobre a obra, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada. 

Publicidade

Leia também:

>> Governo do ES publica edital das obras do Portal do Príncipe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.