Folha Vitória Olha ela! Ana Paula Renault dispara contra apresentador Britto Jr.: 'Fim de carreira'

Olha ela! Ana Paula Renault dispara contra apresentador Britto Jr.: 'Fim de carreira'

"Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Ana Paula Renault

Ana Paula Renault está movendo um processo contra Nadja Pessoa e Evandro Santo, com quem a apresentadora dividiu o confinamento no reality 'A Fazenda', em 2018. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Ana Paula está pedindo na justiça R$ 200 mil de indenização por danos morais, por ter recebido dos ex-peões, durante o programa, ofensas e apelidos que, segundo ela, a fizeram perder contratos e oportunidades de trabalho, após o reality, e por conta disso o apresentador Britto Junior decidiu dar a sua opinião a respeito do assunto.

Em rede social, Britto, que é ex-apresentador de 'A Fazenda', escreveu: "Com todo respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões depois".

Ana Paula porém, respondeu o apresentador: "Por quê? Quem participou de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein, colega?".

Foto: Reprodução/Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Britto Jr.

Britto Junior não ficou quieto e rebateu a ex-peoa. "Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando".

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, Ana Paula Renault continuou: "Está tentando mesmo virar notícia amanhã... Se a Justiça está aí pra isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para 'A Fazenda'? Nem assim, hein? Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém", finalizou.

Que babado!

Últimas