Folha Vitória Ônibus bate em ambulância que transportava paciente com covid-19 e deixa feridos em Vila Velha

Ônibus bate em ambulância que transportava paciente com covid-19 e deixa feridos em Vila Velha

Testemunhas contaram que a ambulância passou quando o semáforo estava vermelho e emitiu os sinais sonoros de alerta, porém, os dois veículos acabaram colidindo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
O ônibus, que levava cerca de 30 passageiros, ficou com a frente danificada por conta do impacto da batida

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus do Transcol e uma ambulância, na noite de segunda-feira (30). A colisão aconteceu em um cruzamento, entre os bairros Cobi de Baixo e São Torquarto, em Vila Velha.

Na ambulância, estava uma paciente com coronavírus, que acabou fraturando a perna no acidente. Uma passageira do ônibus também ficou ferida.

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, o coletivo saiu do terminal de São Torquato e seguia para o Ibes, já a ambulância saiu de Cariacica em direção à Vila Velha, quando bateram no cruzamento entre a Avenida Senador Robert Kennedy com a rua Manoel Gilson da Silva.

O subsecretário da Guarda Municipal de Vila Velha, Iuri Silva, informou que testemunhas contaram que a ambulância passou quando o semáforo estava vermelho e emitiu os sinais sonoros de alerta, porém, os dois veículos acabaram colidindo.

O ônibus, que levava cerca de 30 passageiros, ficou com a frente danificada por conta do impacto da batida. 

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da Grande Vitória.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / RecordTV 

Últimas