Folha Vitória Ônibus do Transcol ficam 'atolados' em dia de chuva forte na Serra

Ônibus do Transcol ficam 'atolados' em dia de chuva forte na Serra

Os veículos tiveram que ser guinchado e as viagens interrompidas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Ônibus do sistema Transcol ficaram atolados em bairros da Serra, na manhã desta segunda-feira (8), devido ao forte temporal que assola o Espírito Santo. A cidade foi a que registrou maior volume de chuva na Grande Vitória em 24 horas, com 102,18 milímetros. 

Em Balneário Carapebus, dois veículos não conseguiram avançar devido à grande quantidade de lama e detritos acumulados. Eles tiveram que ser substituídos. De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), ninguém se feriu.

Outro ônibus que não concluiu viagem foi em Residencial Jacaraípe. Ele foi guinchado e a linha, agora, só opera até a entrada do bairro como forma de evitar transtornos. 

Em nota, a Ceturb-ES informou que na manhã desta segunda-feira (08) um veículo da linha 817 atolou em Carapebus, em função de obras mal finalizadas e sem sinalização. O veículo já foi retirado e o incidente não afetou a operação.

Um veículo da linha 863, que atende ao bairro Residencial Jacaraípe, atolou próximo ao ponto final, segundo a Ceturb, por conta das más condições da via. A empresa providenciou a retirada do veículo e a linha está indo até a avenida Luiz Dalla Bernardina, enquanto a via permanecer intransitável.

O aviso de alerta dado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inpe) foi atualizado e é válido até às 6h da manhã de terça-feira (09). São previstos chuvas intensas e indicação de tempestades, acompanhadas de rajadas elétricas e fortes ventanias.

Últimas