Folha Vitória Ônibus é assaltado por cinco criminosos em Vila Velha; um deles usava tornozeleira eletrônica

Ônibus é assaltado por cinco criminosos em Vila Velha; um deles usava tornozeleira eletrônica

Os suspeitos embarcaram no Terminal do Ibis e anunciaram o assalto quando o coletivo chegou perto do Viaduto da Lindenberg

Folha Vitória
Foto: Luana Damasceno
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Cinco criminosos, sendo um deles armado e com uma tornozeleira eletrônica, assaltaram um ônibus do Transcol na noite de terça-feira (13), quando passava pela Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha.

O assalto ocorreu volta das 20h, na linha 526, que vai do Terminal de Vila Velha ao Terminal de Campo Grande, em Cariacica..

A produção da TV Vitória entrou em contato com o pai de uma das vítimas, que informou que o filho estava voltando para casa quando o crime aconteceu.

 Segundo ele, os suspeitos embarcaram no Terminal do Ibes e anunciaram o assalto quando o coletivo chegou perto do viaduto da Lindenberg.

Um deles estava armado, usava uma tornozeleira eletrônica e tinha uma uma tatuagem em um dos braços, com o desenho de um palhaço.

Após o assalto, a vítima foi até a Delegacia Regional de Vila Velha, onde registrou o boletim de ocorrência na intenção de ter o celular recuperado. 

A família do rapaz contou que ele está assustado e chateado, já que teve uma arma apontada para ele e o celular foi levado pelos criminosos.

A polícia orienta que todas as vítimas procurem uma delegacia e também registrem o boletim de ocorrência para que o crime seja investigado.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV VItória / Record TV.

Últimas