Folha Vitória Ônibus é incendiado por criminosos em Cariacica

Ônibus é incendiado por criminosos em Cariacica

Polícia faz buscas por suspeitos na região. Ninguém ficou ferido

Folha Vitória
Foto: Bruno Alves
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Um grupo de cerca de quinze pessoas colocou fogo no ônibus e fugiu

Um ônibus foi incendiado no bairro Itacibá, em Cariacica, no início da tarde deste domingo (8). 

Segundo os passageiros, o grupo de cerca de quinze pessoas foi até a ponte do bairro,  parou o ônibus da linha 705, Nova Brasília e mandou  descer todos que estavam no veículo. Os homens colocaram fogo no coletivo e fugiram. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. Ninguém ficou ferido e a ocorrência foi passada para a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o crime pode ter relação com um atentado contra um homem de 33 anos conhecido como Mineirinho. Ele foi baleado no pescoço e na perna na Rua 16 de Abril, na região da Maré. O local é conhecido pelo tráfico de drogas. 

Foto: Reprodução/ Rede Sociais
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e ninguém ficou ferido

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Estadual de Urgência Emergência de Vitória (HEUE) e não corre risco de vida. 

 O veículo foi guinchado para o pátio da empresa, onde será realizada a perícia. Buscas estão sendo realizadas na região.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV

Últimas