Folha Vitória Ônibus turístico panorâmico volta a circular por cartões-postais de Vitória e Vila Velha neste sábado

Ônibus turístico panorâmico volta a circular por cartões-postais de Vitória e Vila Velha neste sábado

O passeio é realizado aos sábados e domingos e todos os protocolos sanitários devem ser cumpridos durante o trajeto

Folha Vitória
Foto: Elizabeth Nader
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os turistas que visitam Vitória - e também os moradores que desejam realizar um passeio diferente - voltam a ter mais uma opção para passear por pontos turísticos da capital e também de Vila Velha. A partir deste sábado (19), o ônibus panorâmico de turismo volta a circular.

O chamado "Capixaba Bustour" estava suspenso desde o início da pandemia da covid-19. A partir de agora, ele volta a realizar os passeios aos sábados e domingos por diversos pontos.

O veículo conta com 49 lugares e um guia turístico durante todo o trajeto, que se inicia no píer de Iemanjá e passa por vários cartões-postais capixabas: orla de Camburi, Curva da Jurema, Terceira Ponte, orlas das praias de Vila Velha, Farol Santa Luzia, Projeto Tamar, Espaço Baleia Jubarte, Hortomercado, Chocolates Garoto e Centro de Vitória.

O veículo voltará a circular com todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, com disponibilização de álcool em gel e obrigatoriedade do uso de máscara.

Retomada

Foto: divulgação PMV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

"Acreditamos na retomada do protagonismo da nossa cidade na atividade turística, com bons hotéis, boa hospedaria, com gastronomia... Se Deus quiser, em breve, teremos boas notícias, com a retomada do Mercado da Capixaba, no Centro, que também será um ponto turístico, e eu tenho certeza que o nosso ônibus vai fazer uma parada lá", disse o prefeito Lorenzo Pazolini.

O prefeito destacou, ainda, que Vitória já tem quase 50% da população vacinada contra a Covid-19, o que será fundamental para a retomada do turismo, com respeito a todos os protocolos biossanitários.

"A nossa opção, desde 1º de janeiro deste ano, foi escolher a vacina, porque sabíamos que, com ela, conseguiríamos retomar a vida normal, retomar o esporte, a cultura, o lazer, o desenvolvimento econômico e, principalmente, as relações sociais", afirmou.

Capixaba Bustour

Horário de saída: 9h
Horário de retorno: 17h
Dias: sábado e domingo
Mais informações: (27) 3325-2000 e site www.capixabaturismo.com.br
Valor: R$ 75 

Últimas