Folha Vitória Operação ES Integrado é realizada para fiscalizar locais irregulares envolvidos com criminalidade

Operação ES Integrado é realizada para fiscalizar locais irregulares envolvidos com criminalidade

Estabelecimentos comerciais, principalmente bares e distribuidoras de bebidas, foram checados pelos agentes de segurança em Cariacica e Viana

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na noite da última sexta-feira (18) a polícia realizou a primeira edição da operação “ES Integrado” nos municípios de Cariacica e Viana. A ação contou com participação das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal e servidores públicos de Viana, e agentes da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Diversos estabelecimentos foram fiscalizados e clientes foram revistados. O objetivo, segundo a Secretaria de Segurança do Estado, além de combater o tráfico de drogas, foi checar irregularidades, documentação e até mesmo se as pessoas estão cumprindo as normas de distanciamento social, determinadas pelo Governo no combate à pandemia da Covid-19.

Com um rapaz de 22 anos a Polícia Militar encontrou maconha. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Ainda segundo a PM, o jovem tem passagem pela justiça por roubo e lesão corporal. 

Durante a fiscalização, houve também apreensão de máquinas caça-níqueis em Mucuri, Cariacica. A fiscalização também estava atenta a outras irregularidades, e acabou localizando em alguns comércios muitos produtos vencidos. 

Segundo a Sesp, mais de 100 agentes participaram da operação.

Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória / Record TV e Sesp

Últimas