Folha Vitória Operação prende suspeito de atuar como receptador de bicicletas furtadas em Vila Velha

Operação prende suspeito de atuar como receptador de bicicletas furtadas em Vila Velha

Um total de 14 bicicletas foram recuperados. O homem disse que atuava na venda de peças na feira de Aribiri

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Vila Velha
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma ação da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Vila Velha prendeu um homem que atuava como receptador de bicicletas. Ao todo, 14 veículos foram recuperados. Elas estavam no terceiro andar de um prédio e foi preciso usar uma corda para descer com várias delas.

A ação foi realizada no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. A Guarda Municipal e a Polícia Civil chegaram até o local por meio de uma denúncia anônima. Ao todo, foram recuperadas 14 bicicletas avaliadas com alto custo de mercado.

Um dos veículos recuperados pertence a um educador físico. Ela havia sido furtada em setembro. Na época, suspeitos fugiram com a bike, que estava na casa da namorada dele em Itapuã, também em Vila Velha. Ele comprou a bicicleta da tia por R$ 120, mas no mercado ela é avaliada em mais de R$ 1 mil. O dono contou que já havia perdido a esperança de recuperar a bicicleta que usava para trabalhar.

Um policial militar teve a bicicleta furtada em junho desse ano, no bairro Moscoso, em Vitória. Ele foi até a delegacia e identificou a bike que pertence a ele.

Um homem, de 47 anos, dono do prédio em que as bicicletas foram encontradas foi detido. Na delegacia, ele contou para a Guarda que trabalha na feira de Aribiri, comprando e vendendo peças de bicicletas, mas não informou por quanto comprava cada uma. A Guarda acredita que o local funcionava como um desmanche de bicicletas.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas