Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação prende suspeito de atuar como receptador de bicicletas furtadas em Vila Velha

Um total de 14 bicicletas foram recuperados. O homem disse que atuava na venda de peças na feira de Aribiri

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma ação da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Vila Velha prendeu um homem que atuava como receptador de bicicletas. Ao todo, 14 veículos foram recuperados. Elas estavam no terceiro andar de um prédio e foi preciso usar uma corda para descer com várias delas.

A ação foi realizada no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. A Guarda Municipal e a Polícia Civil chegaram até o local por meio de uma denúncia anônima. Ao todo, foram recuperadas 14 bicicletas avaliadas com alto custo de mercado.

Um dos veículos recuperados pertence a um educador físico. Ela havia sido furtada em setembro. Na época, suspeitos fugiram com a bike, que estava na casa da namorada dele em Itapuã, também em Vila Velha. Ele comprou a bicicleta da tia por R$ 120, mas no mercado ela é avaliada em mais de R$ 1 mil. O dono contou que já havia perdido a esperança de recuperar a bicicleta que usava para trabalhar.

Um policial militar teve a bicicleta furtada em junho desse ano, no bairro Moscoso, em Vitória. Ele foi até a delegacia e identificou a bike que pertence a ele.

Publicidade

Um homem, de 47 anos, dono do prédio em que as bicicletas foram encontradas foi detido. Na delegacia, ele contou para a Guarda que trabalha na feira de Aribiri, comprando e vendendo peças de bicicletas, mas não informou por quanto comprava cada uma. A Guarda acredita que o local funcionava como um desmanche de bicicletas.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.