Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OperaçãoSuspeitos investigados em tentativa de homicídio são detidos no noroeste do ES

Os detidos também são investigados por participação no tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois suspeitos, de 19 e 29 anos, foram detidos na manhã desta sexta-feira (04), em Pancas, na região Noroeste do Espírito Santo. Os suspeitos foram detidos em uma operação realizadas por policiais civis das delegacias de Pancas e Colatina. 

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Pancas, João Seidel Junior, a prisão foi efetuada em cumprimento de um mandado de prisão. Eles são suspeitos de exercer o tráfico de drogas no município e de envolvimento em uma tentativa de homicídio, que ocorreu na semana passada. 

Segundo a polícia, nada de ilícito foi encontrado na residência dos indivíduos. “Durante o depoimento, o suspeito de 19 anos assumiu o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa. O outro suspeito, de 29 anos, negou os fatos”, explicou o delegado. 

As investigações continuam, com objetivo de localizar outros envolvidos. A polícia destaca a importância da denúncia feita pela comunidade. "Caso tenha informações, a pessoa pode denunciar pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. Todas as informações fornecidas serão apuradas”, garantiu.

Após os procedimentos na delegacia, todos os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Colatina, onde permanecem à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.