Folha Vitória Oportunidade! Agência do trabalhador de Cariacica está com mais de 600 vagas abertas

Oportunidade! Agência do trabalhador de Cariacica está com mais de 600 vagas abertas

Os candidatos devem enviar o currículo por e-mail e aguardar contato da Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda do município

Folha Vitória
Foto: Nadine Alves | Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em busca de uma oportunidade de emprego? A Agência do Trabalhador de Cariacica está com mais de 600 vagas de emprego abertas. Entre as vagas abertas, 131 são dedicadas a pessoas com deficiência (PcD). As vagas são para todos os níveis de escolaridade. 

Há oportunidades para conferente, ajudante, motorista comercial, cuidador de saúde, masseiro, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, recepcionista, estoquista, estampador, soldador, cozinheira, soldador de chaparia, almoxarife, assistente de marketing, técnico em edificações, auxiliar administrativo, entre outras.

Já para pessoas com deficiência, as vagas são para analista de Recursos Humanos, ajudante de produção, recepcionista, atendente de relacionamento, agente de vendas, mecânico diesel, auxiliar de logística operacional, ajudante de serviço de apoio e agente de vendas. 

Todas as 613 vagas abertas podem ser consultadas no site da prefeitura. Os candidatos devem preencher o formulário, também disponível no site, e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função desejada.

Após a inscrição, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares. Em seguida, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com os interessados nas vagas. 

A orientação da Agência do Trabalhador é para que os candidatos mantenham as informações sobre experiência profissional contidas no currículo atualizadas e que elas estejam registradas na Carteira de Trabalho.

Dúvidas quanto às vagas e ao formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones (27) 3354-5507 e (27) 98148-0339. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Últimas